12 de fev. de 2013

~~> Gomen!! <~~

Sailor Moon ^^ 


O que? Eu fiquei mais de um mês sem visitar o blog? I do not believe it! 
Imagino que alguns blogueiros estão bravos comigo e.e
Clown: Os blogueiros? Bravos? Nãao, imagina! Eles não ficariam bravos por causa de uma simples blogueira babaca que parou de postar no blog na mesma semana em que o fez, né? ¬¬'
Kah: Não fala assim, Clown!  Ela teve seus motivos, não é, Sii-chan?
Sii: Sim, Kah! Continuem lendo e eu explico tudinho, ok? ~~>




Então, tipo... Antes de eu começar a me ajoelhar e suplicar o perdão de vocês, vamos descontrair um pouco ok? \o/



Bem, antes de tudo eu queria lhes dizer que "Clown" e "Kah" na realidade de fora dos "PC's" são a mesma pessoa, tudo se resume a uma amiga minha. Dizem que ela é bipolar e esses foram os nomes que deram para as duas personalidades.




a Clown: uma menina nada divertida e completamente estudiosa, e desde que seu pai morreu ela odeia tudo e todos, ela se tranca no quarto todos os dias e chora muito durante muito tempo, praticamente só conversa com a irmã.

a Kah ou Karina Kiryu: é uma menina extremamente extrovertida (diferentemente da irmã) ela que inventou o apelido "Clown" pois na verdade a irmã se chama Giovanna. Bem, falando mais da Kah, ela é o tipo de pessoa que gosta de se divertir, mais ela tem pequenos problemas com doces, ela não pode comer em excesso ou então fica extremamente energética e passa muito tempo acordada, sem falar que seu vocabulário triplica a rapidez, e enquanto fala masca chiclete e come chocolate, ela é uma bela doçolatra. 



Ok, a Karina( nome real da dona das duas personalidades) tem certos problemas, mas ainda sim, eu amo minha nee-chan linda *--*




Agora voltando ao assunto do post, eu vou explicar o porque de eu ficar um mês e pouco sem entrar no blog:

Meu 'amado' irmão fez o favor de quebrar o computador, então eu não pude mexer por um boom tempo. Minha primeira reação foi: 

Minha segunda reação:
Minhas terceira e última reação:

Ok, pode-se dizer que eu sou uma pré- adolescente revoltada e problemática e.e
Nem sei mais o que dizer, além de que espero que vocês tenham entendido que não foi minha culpa , apesar de eu ter tentado postar no blog por outros PC's, mas não deu muito certo.

~Kissus
~Senhorita Ilusão~

2 comentários:

  1. Waaaah amei as reactions! É assim que eu reajo quando fico sem pc! Postar em outro pc que não seja seu é ruim mesmo, eu também não consigo! Gostei dessas personalidades que te acompanham, será que elas farão amizade com o Sakamoto? E com a Sora da Nídia -san? OMG se eles se juntarem vai ser uma revolução! ~le viajando~
    Meu gatinho é mal humorado, mas não acho que ele e a Sora sejam maus! *espero*
    Etto... Fugi do assunto XD
    Que bom que voltou minha Imouto mais que kawaii!
    Aah acabei de me lembrar, tenho que te apresentar pro meu Nii-san, você e ele são meus irmãos mais que perfeitos, eu e ele somos gêmeos! >//////////<
    ~kissus de morango especiais pra melhor Imouto do mundo~ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaah~ Nee-chan, você por aqui? *0* *lê, abraça*
      Que bom que gostou! É bem assim que eu reajo mesmo >< Que bo que você se sente igual \o/
      Sim, sim, muito! a net na casa das outras pessoas sempre parece mais lenta! Eu fico brava e.e
      Nyah~ sério? *0* eu imagino que elas farão amizade com o Sakamoto-kun ^^ Tipo... Eu não lembro quem é Sora ou quem é Nidia, mas tudo bem XD Mas sim, imagino que se eles e juntarem será uma revolução!
      Nyah~ até você tem um gato? TT^TT só eu sou a solitária que não pode nem ter bichinhos de pelúcia aqui, né, né? *choramingando*
      Simsim, você fugiu , mas no que isso importa? O importante é se divertir! \o/
      Sério? Você tem um irmão gêmeo? *0* Se o nome dele for Anderson, ferrou! A Clown ama caras com esse nome por causa de uma mor antigo!
      Clown: EI! Para de falar da minha vida pessoal aqui, sua rejeitada!
      Sii: R-rejeitada? Magoei!
      Kah: Clown! Fala qualquer coisa, mas não exagera! E Excel-San, espero que tenha se divertido, ok? E sobre a Clown e a Sii, elas são assim mesmo, vivem brigando!
      Clown: Ela que começa!
      Sii: *chorando fofamente* Não sou eu que começo...
      Clown/ Sii/ Kah: Bom, Kissus e Janee. ^^ *bipolaridade on*
      ~Senhorita Ilusão~

      Excluir