19 de jan. de 2013

~~> Okaeri <~~

Yoo gente *-* Como vocês já sabem, meu apelido é Senhorita Ilusão, mas pra não ficar muito grande, podem me chamar de Sii-chan ou apenas de Sii ^^  Acabei por ficar com esse apelido por causa de uma fic que eu li da Turma da Mônica Jovem *0*' (não me lembro o nome da fic, mas o apelido ficou XD) Mas enfim, esse é o meu primeiro blog , espero que gostem e se divirtam. \(*0*)/
Gosto muito, mas muito mesmo de animes , posso até dizer que são minha paixão. Amo Ball Jointed Dolls, apesar de conhecer a pouco tempo já me apaixonei! *_* sou viciada em coisas kawaiis e meu sonho é ir morar no Japão *0* Amo músicas, independente do ritmo ou cantor. Sou capaz de ficar dias no PC, pois não gosto muito do mundo real, a sociedade me deixa triste e a vida as vezes é monótona, especialmente nas férias, já que só fico em casa. Escrevo músicas, poemas e fanfics, quem quiser saber de alguma fic minha, é só clicar no link que vai estar o meu perfil, aí você começa a fuxicar e encontra uma fic minha *0* (talvez eu poste ela aqui ^^ ) o nome dela é O Meu Favorito (link: http://fanfiction.com.br/u/156474/ )
Acho que já falei demais e.e' Aliás, por enquanto é  isso!
~Kissus
~Senhorita Ilusão~


7 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEE minha Imouto tem um blog! *---*
    Ansiosa aqui pelos próximos posts Sii-chan! ^^
    Você é bem parecida comigo, também amo Ball Jointed Dolls! Amo animes e quero ir pro Japão também!
    Imouto, acho que já reparou que lá no blog tem um gadget de nakamas, vou adicionar seu blog lá!
    Quanto a sua fic eu li e está ótima, além de que estou curiosa. Por que isso sempre acontece? Quando chega em uma parte super tensa em que será revelado algo acaba o capítulo, preciso ler o outro! *---------------*
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaah~~ Nee-chan, você por aquii?! kibom *¬*
      Olha... sobre os posts ... isso agora vai demorar um pouquinho, infelizmente, meu irmão quebrou o pc d novo TT^TT' e minha mae tá P da vida com ele, talvez demore pra eu postar... Ç.Ç
      que bom saber q tenho mais uma gêmea sumida no mundo *0*
      Arigatoo, fiquei lisonjeada por aparecer lá logo na imagem do lindo do Natsu u-u (só sei o nome dele pq li uma fic de fairy tail e.e' ) vou assistir, se a minha net permitir ^^
      simsim, continue curiosa, adogo deixar os outros assim XD
      ~kissus
      ~Senhorita Ilusão.

      Excluir
  2. Vim aqui informar que você recebeu uma TAG do nosso blog!

    Clica aqui!

    ResponderExcluir
  3. UHUL, mas um blog lindo >.< desejo muito sucesso ao seu blog, ele tem tudo para ser bom, vc escreve bem e tem um lay lindo ^^"
    vou ler sua fic, e estou segindo seu blog Sii
    Kissus~~~
    Galaxy Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaah~~ Isa-Senpai *0* kiboom q vc veio visitar o blog ^^
      arigatoo ^^
      Vou postar um cap hoje, ok? ;3
      ~Kissus
      ~Senhorita Ilusão~

      Excluir
  4. Imoooooutoooo! *abraça*
    Awnt você dedicou o capítulo pra mim! *-----*
    Amei <3 está muito bom, estou ansiosa pelo próximo!
    Já sobre as letras coloridas e tals, eu farei um tutorial, mas antes dá uma testada no aqui pra ver se já está com isso...
    Por exemplo, quando quiser algo colorido marque a palavra como negrito (o botãozinho escrito B) ou itálico (I)!
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir