12 de fev. de 2013

~~> Concurso Blog Onee-chan Kawaii!! <~~

Sango, Kirara e Kohaku <3

Como podem ver, eu imagino que vou postar com mais frequência, já que minha cabecinha está cheia de idéias *0*
Leia o resto e divirta-se \o/ Go go go ~>



Bom, em primeiro lugar, eu quero avisar pra vocês que eu vou encher o saco postando sobre esse concurso e.e
Concurso Blog Onee-chan Kawaii!!
Aliás, vou começar a postar com mais frequência \o/ 
Clown: Falar é fácil ¬¬'
Sii: Calada!
Clown: Repita! *afiando canivete suiço*
Sii: Calada! Digo e repito! Acha que eu tenho medo de um canivete suiço quando a Joana e a Kaory estão aqui comigo?
Clown: Não deveria ter medo do canivete, mas sim do que eu posso fazer com você, com ou sem uma arma. *olha desafiadoramente para Sii*
Kah: M-meninas... Vamos manter a calma, p-pode ser? ^^'
Clown: Kah-chan, ela está sendo má comigo! *choramingando*
Sii: Pra quem não sabe, esse ser-humano aqui é bipolar, ok? -.-'
Clown: QUEM VOCÊ CHAMOU DE BIPOLAR??
Sii: Em primeiro lugar: Você sabe que eu chamei VOCÊ de bipolar, não se faça de burra! Em segundo lugar: Espero que tenham gostado do post, já que eu não consegui colar o banner no blog e nem sei o que é isso. e.e
Clown/ Kah/ Sii: Kissus e Ja nee ^^


3 comentários:

  1. HSUAHSUAHSUAHS boa sorte >,<
    seguiindo seu blog, segue d volta o meu por favor?
    BJS.<3
    http://kawaiidown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah~ obrigada *0*
      Claro que sigo! Precisa nem pedir, acho seu blog muito kawaii! ^^
      ~Kissus e Janee
      ~Senhorita Ilusão~

      Excluir
  2. - w - parece eu. .

    = w = amei seu nick "original 100%"
    bom.. seu blog e muito lindo .. e esse coração azul aqui do lado cham muita atenção > w <

    estou viciada *queda*s
    bom... estou seguindo fowfa-chan
    bom... ainda vou arrumar os afiliados. . queria perguntar se queres ser uma afiliado ou postadora?

    jyanna

    ResponderExcluir