17 de fev. de 2013

~~>T.A.G<~~

Oi, oi , gente ;)


Como diz o título, eu ganhei uma Tag a alguns dias e só lembrei hoje e.e' ~J-san, não me mate, onegai! Ç.Ç~
Então para saber mais, continue lendo ~~>  


Falar de quem recebeu ;


Escolher 11 blogs para repassar 
e colocar o link de cada um ;

Avisar aos blogs que você os 
tagueou ;

Não enviar a tag de volta para 
a pessoa que te mandou ;

Responder 11 perguntas que a 
pessoa lhe mandou e criar mais

11 perguntas para repassar ;

11 coisas aleatórias sobre mim


1. Eu sou viciada em doces.
2. Tenho 32 maridos, estes são: Kouga, InuYasha, Sesshoumaru, Yukiteru, Saito, L, Near , Akise, Edgar J.C Ashenbert,Usui Takumi  e o resto eu esqueci e.e Putz! que consideração! XD
3. A.M.O miojo
4. Tenho um ódio do meu irmão, por isso eu amo ele! (não lógica .on)
5. Sou altamente bipolar
6. Gosto quando me acham engraçada
7. Posso ficar no computador por 4 dias seguidos
8. Falo palavrão e.e
9. Meu cabelo é meio liso e meio cacheado 
10. Gosto de ficar trancada no quarto olhando a lua cheia
11. Sou V.I.C.I.A.D.A em Milk-Shake 



           Quem passou o tag:
J

1. Ultimo anime que viu

Zero No Tukaima *w*
2. Uma palavra que descreva suas férias

Lixo.
3. Série americana que já assistiu

Gossip Girl, Two And a Half Men e The BigBang Theory.
4. Amigos ou Romance?

Meninas: amigas.
Meninos: Amigos/ Namoro
5. Cite três OPT's seus

 Não sei o que é isso e.e
6. Um casal que você detesta?

Yukari Endo e Tukune Aono

7. Mangá que acompanha - cite um só

:x Só TMJ (Turma da Mônica Jovem)

8. Qual jogo você jogou por último

IMVU e.e

9. Uma banda de K-pop/rock ou J-pop/rock que ama.

Girls Generation *w*

10. Qual seu sonho?

Assistir todos os animes e me tornar cantora e/ou escritora \o/
My 11 Questions:

1. Quais as suas fobias?
2. Se considera Yandere, Kuundere, Moe, Yangire ou Dandere? 
3. Quais as bandas de K-pop/rock ou J-pop/rock que mais ama?
4. Uma música que determine sua personalidade?
5. Doce ou Salgado?
6. Animes favoritos?
7. Gosta de fazer o que quando está sozinho(a)?
8.  Prefere Shinigami ou Anjo? 
9. Se fosse um fantasma, assombraria quem? XD
10. Qual seu personagem de anime preferido?

Os blogs que vou repassar:
Winter Rose
Nakayoshi


Por hoje é só, ok , pessoas? Kissus e Janee *-*


~~>Sii<~~

2 comentários:

  1. Relex que eu não te mato não u--u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Como tu não sabes o que é OTP?!
    É tipo quando vc shippa alguém, por exemplo, em Bleach eu shippo Ulquiorra e Orihime (UlquiHime) e em Fairy Tail Natsu e Lucy (NaLu) e-e

    ResponderExcluir
  2. *o* eu sabia o que é shippar, mas OTP eu não sabia não e.e
    Nao vai? *o* tenho mais tempo de vida! /o/
    Clown: Exagerada e idiota, que lindo!
    Sii: não se meta, sua baixinha retardada!
    Kah: Chega! As duas, já pra cama! Estão brigando demais!
    Clown/Sii: Sim, Kah-san! *saindo do local com olhares elvagens entre Clown e Sii*
    Kah: Bom, gomen pelo inconveniente aqui ^^' e arigato por comentar *o*
    ~Kissus e Janee
    ~~>Kah<~~

    ResponderExcluir